terça-feira, 16 de março de 2010

Era pra ter sido ontem! rsrs

Bom dia pessoas! Quase boa tarde!!!
Era pra ter vindo ontem, falar do fds, do casamento, de como me comportei, mostrar o modelito...mas...não deu! Gente, ontem foi uma correria ontem. Uma coisa fora do normal. Além do meu horário de almoço ter mudado, agora saio para almoçar as 14:30hs. Não acho esse horário ruim, pois quando volto já ta quase na hora de ir pra casa, mas até o organismo acostumar...Leva um tempinho! rsrsrs
Bom, vamos aos fatos: Sábado foi o casamento do Marcelo e da Dani - Estava tudo lindo! Ver o Marcelo casar é como ver um irmão casando. Somos amigos há muito tempo! E fiquei feliz por estar no altar com eles, dividindo aquele momento de alegria. Adorei minha roupa, o cabelo e a maquiagem (vou colocar fotinha) e me comportei bem no quesito RA. Q mocinha mais bonitinha! kkkkkkk
No domingo foi o primeiro campeonato Interno dos alunos de maridex e depois churrasco na casa de mamãe - me comportei no churrasco, masd me acabei no sorvete! kkkkkkkk
Ontem, além da minha mudança no horário de almoço, nenhuma grande novidade e hj, aqui ta chovendo, friozinho - tempo excelente pra ficar em casa! rsrsrs
O caderno tem me ajudado bastante, anotar tudo o q como tem me ajudado a me policiar mais, a ver qual é o horário crítico e tentar mudar isso.
Bom, acho q é só isso! Beijos e uma excelente semana!

Avaliação - 12/03/2010
Apesae do almoço não ter sido grandes coisas (2 empadas e 1 coca-cola) o restante do dia foi bom.

Avaliação - 13/03/2010
Mais uma vez o almoço foi desastroso (7 miniesfirras e 1 copo de suco) no casamento me comportei bem, então, entre mortos e feridos salavaram-se todos...rsrsrs

Avaliação 14/03/2010
Apesar do sorvete ter sido em exagero, recompensei no restante do dia.

Avaliação 15/03/2010
A semana começou bem d+++! Mais um dia PERFECT!!!!

Ps. Peguei uma foto no orkut da minha amiga onde estou de costas. Gente to me sentido! Claro q to gorda ainda, mas já vejo uma difertença! e outra coisinha, não tenho me pesado, estou dando um espaço maior, mas as pessoas dizem q estrou emagrecendo. è bom d+ ouvir isso!

sexta-feira, 12 de março de 2010

E chegou a sexta!!!!

Bom dia pessoas maravilhosas!!! Como estão as coisas?
Ontem não consegui passar por aqui, correria total aqui na loja. Ta uma loucura, estamos precisando de mais uma pessoa, mas vai enfiar isso na cabeça do patrão...rsrsrsrs. Enquanto isso não acontece, seguimos nos apertando para dar conta do recado e é claro, não paro de procurar outra coisa. Cansei dessa vida de comércio, mas num largo o osso até achar algo mais atrativo (em grana ou em horário - rsrsrs).
Bom, estou devendo algumas visitinhas, mas vou atualizar. Na facul, tudo está tranquilo. A data da formatura jká foi definida (23 e 25 de setembro) e a entrega da monografia, impreterivelmente, 27 de agosto! Nem acredito!! Tá tudo muito perto!!!!! É muito bom!

Avaliação - 10/03/2010
Durante o dia tudo uma maravilha. Não vou dizer q a noite foi um estrago imenso, mas vamos combinar q um X-tudo não é o lanche mais adequado para quem quer emagrecer...São os lanchinhos básicos com o povo da facul...rsrsrs.

Avaliação - 11/03/2010
Uma palavra resume esse dia
PERFECT!!!!
Fiz tudo direitinho!

Beijos e bom find!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Mudei...

Bom dia pessoas!!! Tudo em ordem?
Bom, mudei novamente, ontem tinha dito q ia anotar aui tudo q comesse, mas sou meio preguiça pra anotar, então resolvi comprar um caderninho e anotar tudo. talvez anote aqui somente a avaliação do dia, assim vcs vão me acompanhar e me apoir e puxar a orelha nos momentos necessários.
Por hj é isso! Beijos e um ótimo dia!

Avaliação 09/03/2010.
O dia não foi dos piores. ta certo que poderia ter deixado de comer 1 bombom e chupar 1 picolé, afinal já tinha me dado o direito de 1 na sobremesa. Ponto para os quilos extras! Hj é dia de viarar o jogo!

terça-feira, 9 de março de 2010

vai sem título...rsrsrs

Bom dia!
Resolvi voltar a anotar tudo o q como! Sei lá hj me olhei na vitrine de uma loja e me achei enorme, sendo q no domingo, dia do casamento, não tava me sentindo assim. Vai entender!!! rsrsrs
Bom, então é isso, sei o q devo e não devo comer, vou anotar tudo, até as escorregadas( Q eu espero q não apareção! - rsrsrs)
Vou postar durante o dia amanhã posto as últimas refeições.

7:00 - Café com açúcar e 6 biscoitos com manteiga
10:17 - 4 biscoitos doces (banana e canela)

Extras: 1 trident de morango

segunda-feira, 8 de março de 2010

Resumo de um findi MA-RA-VI-LHO-SO!

Bom dia pessoas maravilhosas!
Como estão? Eu estou bem, um pouco cansada (ontem teve casório de uma amiga - fui pra cama tarde), mas bem!
Primeiro quero dar parabéns a todas nós! Afinal, somos supermulheres! Donas de casa, estudantes, trabalhadoras, mãe, esposas...supermulheres mesmno! VIVA A MULHERADA!!!!!
Bom, vamos ao resumo do findi...Sábado, eu e maridex fomos ao cinema assistir Alvim e os Esquilos 2, lindinho d+, depois fomos a uma pizzara, me comportei, mesmo com vontade de comer mais me dei por satisfeita com 2 pedaços de pizza de rúcula com tomate seco, amei! Nunca tinha comido, as vezes a gente fica comendo as mesma coisas, fica com medo de inovar, agora, quando for a pizzaria vou sempre experimentar um sabor diferente! rsrsrs - caloro q não vou srmpre, mas lá uma vez ou outra não faz nenhu...rsrsrs. Chegamos em casa cedo e ainda deu tempo de assistir um filme q maridex tinha alugado "Jogo Macabro" - só recomenfdo pra quem curte um terror (não é, muito, meu caso, passo a maior parte do filme tampando a cara - kkkkkkkkkkk). Fizemos programa de namorados! adooooooooooooooooro!
No domingo foi o casamento da minha amiga! Cerimônia linda! Palavras do pastor de tocar o coração! E festa ótima! Nessa não me contive muito, percebi q comi salgadinhos além da conta e 2 fatias de bolo, mas ta bom! Fui de vestido novo, aquele pra usar com cinto. Tava me sentindo!!!!!rsrsrsrs. Eu ia com um pretinho básico, mas quando saí de casa o fecho do vestido arrebentou, tive q voltar e trocar. Q ódia! mas depois eu ri! rsrsrsrs - Minha mãe já tinha me falado algumas vezesa trocar o fecho, pq aquele é muito fraquinho, mas como eu já tinha usado algumas vezes e nada tinha acontecido, nem lembrei de trocar! rsrsrsrs - Coisas da vida! Vou colocar as fotos das duas produções!
Bom, por hj é só! Como virão o fds foi bom, dei umas escapulidinhas, mas nada que me tire o sono e a vida segue!
Beijos e uma semana abençoada pra gente!

sábado, 6 de março de 2010

Felicidade plena, roupa de madrinha e cintura alta....

Bom dia pessoas!!!
Demorei mas apareci!
Como estão todos? Eu estou MA-RA-VI-LHO-SA-MEN-TE bem!!!!!
Não tem nada haver com ter subido na balança e ter emagrecido, alias tem um tempinho q não me peso - rsrsrs, estou feliz mesmo. Uma felicidade plena não precisa de motivos ela acontece! Bom, é claro q tenho percebido uma diminuição nas minhas medidas, mas não estou me matando na RA, quando tenho vontade, como mesmo e não me culpo. Acho q é assim q funciona. Se a gente ta bem, tudo flui!
Quanto ao vestido, acabou a procura! Minha irmã tem um conjunto preto, q ela foi madriunha de um primo nosso, q eu era louca pra usar, mas por ser preto, nem todas as noivas gostam. Bom, a Danieli 9noiva) disse q não tem problema, por tanto, PROBLEMA VESTIDO - RESOLVIDO! Minha mãe só vai dar uns ajustes, pois a blusa ta larga, mas no mais tá ótimo, e a melhor parte é q não vou gastar nem R$0,01, só com cabelo e maquiagem.
Amanhã tem o casamento de uma amiga e ainda não decidio com q roupa eu vou (parece até música), esse tempo ta muito estranho, um dia chuva e frio, no outro chuva e abafado e no outo sol. Vou ter q esperar até amanhã pra decidir, mas de qualquer forma já tenho as opções! Comprei um vestidinho estampado, para usar com cinto (realizei) lindinho, pode ser ele, ou um pretinho básico ou até mesmo uma calça social com uma blusa bonita...homem é tão mais prático!!!! rsrsrsrsr
Outra coisa, SAIA DE CINTURA ALTA, sempre achei q nós gordinhas, deveriamos passar longe dela, achava q essa era uma moda para magras. Numa conversa na facul, uma amiga disse q fica lindo, q deveria experimentar, até pq sou uma gordinha q tenho formas, não sou a dona redonda...rsrsrsrs. Bom, achei essa reportagem no MULHERÃO e agora to louca para experimentar uma, não sei se vou conseguir usar, mas quero ver como fica no meu corpitcho. agora é q vem a parte complicada, minha cidade é uma luta para encontrar roupas mais atuais para mulhers digamos masi GGgostosas...rsrsrsrs
Depois da saga do vestido de festa, agora é a vez da saga da saia de cintura alta! rsrsrsrs
Beijos e ótimo findi!