sábado, 31 de outubro de 2009

FDS PROLONGADO - PROVAS DE FOGO!!!!

Bom dia pessoas!!!
Como estão?
Ontem não passei por aqui pois tava fazendo estágio! Aío já viu... é o dia inteirinho na escola. mas eu gosto bastante, estou cada dia mais apaixonada com a formação que escolhi. Trabalhar com Educação infantil é se descobrir a cada dia! Descobri talentos em mim que nem sabioa que existiam. Pra vocês terem uma idéia, essa semana to terminando um livro de pano pra entregar, eu fiz a história, a ilustração, montei...tudo sozinha!!! Eu nem imaginava que algum dia faria isso! Agora só falta ter um filho e plantar uma árvore...rsrsrsrs
Bom, a RA está indo muito bem, estou me comportando direitinho, fazendo os exercícios e não me afogando em doces. Acreditam que o maridex comprou uns bombons e levou pra casa, são bombons caseiros (uma delícia! Já comi muitos!). Eles estão lá, dentro da geladeira, e eu nem comi. Olha o progresso!!! Abro a geladeira e nem os percebo!!!!kkkkkkkkkkkkkkk E é assim que vou seguindo!
Esse fds, prolongado, terei duas, isso mesmo duas, provas de fogo! Um niver no domingo e outro na segunda, e niver de criança!!!! Aí que doidera!!!! Prometo não me afogar em guloseimas!!!rsrsrs. Não posso deixar de ir, tbm não é justo me privar da companhia dos meus amigos por cauda da RA, eu tenho pé que ter controle do que vai para minha boquitcha...rsrsrs E é isso que vou fazer!!!
Só devo voltar a postar na terça, pq amanhã to indo pro Rio, onde vai ser uma das festinhas e na segunda (feriado ma-ra-vi-lho-so) dia da outra festinha, num vou trab e to sem net em casa e é dia de preguiça, mas vou malhar!!!rsrsrsrsrs

Bom, fim de semana maravilhoso para todos nós!!!
beijos...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Para rir um pouquinho!!!!

10 coisas que você precisa saber sobre dietas


 
  1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito
  2. Pensar em comida o dia inteiro- o que acontece em qualquer regime- engorda.
  3. Fique atenta: quem as mulheres chamam de gorda os homens chamam de gostosa
  4. Uma superbarra de chocolate pode ficar cinco minutos na sua boca- e cinco anos na sua cintura
  5. Dieta não é um bom assunto para paquera. É anti-sexy.
  6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outros causa alegria e alegria emagrece
  7. Festas intantis sempre haverá - então pode deixar os docinhos para a próxima
  8. Você já gosta de tantas coisas...para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?
  9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emgrece. Casamento e relações estáveis engordam.
  10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai reparar.
 
Vamos combinar que não dá pra levar a sério, mas aposto que você deu um sorriso e como o texto diz: "Felicidade emagrece!"

Beijos...

Selinho!!!!

Bom dia pessoas!!!
Como estão!!! Eu estou ótima!!! Agora um pouquinhho cansada, afinal já é quinta feira...rsrsrs Normal!!!!
Bom, vamos ao selinho!!!
Recebi da Neine e Zanza, duas irmãs que estão na mesma luta que a gente!!! Aproveito tbm, para mais um vez parabéns a Zanza!!! Q Deus te abençoe ricamente!!!!

Ele tem suas regrinhas...

1. Postar o selo e identificar quem o indicou.
2. Contar para onde foi nas 3 melhores viagens que fizeram.
3. Contar 3 lugares que ainda pretendem conhecer.
4. Indicar a 10 amigas blogueiras, avisando da indicação do selinho.

Respostas:
1.

2. Viagens: São Paulo; Cabo Frio (já faz tempo, e põe tempo nisso!!kkkkkkk) e Bemposta ( Casa da minha tia - Se é que pode ser chamada de viajem - 30 minutinhos da minha cidade, mas é muito bom)
3. Fernando de Noronha (quase uma unanimidade - rsrsrs), Costa do sauípe e Espanha!

4. As indicações...
  1. Sammy
  2. Nanna
  3. Camila
  4. Cris
  5. Dinha
  6. Jéssica
  7. Renata
  8. Amanda
  9. Fantinha
  10. Nana

E isso aí!!!
Beijos e até....

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIA DE PESAGEM!!!!

"Eu tô feliz
Eu tô alto astral
Tô sorrindo à toa
Curtindo numa boa
"mas não vou liberar geral"..."

Bom dia pessoas!!!
A músiquinha da Xuxa diz exatamente como tô me sentindo (com essa pequena alteração no final , que não sou boba de liberar...kkkkkkkkkkkkkkkk).
Bom, subi na balança e lá se foram, para a casa do chapéu, morar na terra do nunca... -2,0Kg.(que não vão me fazer um pingo de falta), por tanto , meu peso atual é de 117,6Kg - Graças ao meu bom Deus!!!!!!!.
Confesso que achava que teria sido mais, mas acho que perdi mais em medidas do que em peso (se é que isso é possível...rsrsrs) as roupas estão mais folgadinhas e ontem até vesti uma saia que não vestia havia um tempinho pq ficava o Ó, e ficou legal. Até o maridex, que não é muito de comentar, ontem falou que minha barriga parece estar menor!!!
Feliz! Feliz! Feliz!!!!
Acordei novamente disposta para malhar, apesar de ontem ter ido para cama depois de 00:00, maridex que ta meio desanimado, mas agora quem não quer parar sou eu, ainda mais depois de ver os números caírem (e que eles continuem assim!!!!!).
Beijinhos a todos e boa quarta!!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

OBJETIVO MAIOR

TENHO UM OBJETIVO MAIOR...
MAIOR DO QUE A VONTADE DE CONTINUAR NA CAMA AS 5:40 DA MANHA...
MAIOR DO QUE A VONTADE DE COMER CHOCOLATE...
MAIOR DO QUE A VONTADE DE DEVORAR A GELADEIRA QUANDO CHEGO DA FACULDADE...
MAIOR DO QUE A VONTADE DE NÃO FAZER ABDOMINAIS...
MAIOR DO QUE A VONTADE DE FAZER LANCHES COM "BOMBAS CALÓRICAS" NO INTERVALO DAS AULAS...
MAIOR DO QUE AS DORES QUE SENTI NO INÍCIO DAS ATIVIDADES FÍSICAS...
MAIOR DO QUE A ANSIEDADE...
MAIOR DO QUE A "FOME" DE TODO INSTANTE...
MAIOR DO QUE MUITAS COISAS!!!
E É NISTO QUE ESTOU ME FIANDO, NO MEU OBJETIVO MAIOR, NA VONTADE DE ME VER MAIS SAUDÁVEL, NA VONTADE DE SER MÃE, NA VONTADE DE ESTAR MAIS MAGRA. SEMPRE QUE SINTO QUE VOU FRAQUEJAR DIGO PRA MIM MESMA: "EU TENHO UM OBJETIVO MAIOR!". E COMO ISSO TEM ME AJUDADO.
SEMPRE QUE VOCÊ SENTIR QUE SUAS FORÇAS ESTÃO INDO EMBORA, PENSE NISSO: QUAL É SEU OBJETIVO MAIOR? ELE TEM QUE SER MAIOR QUE O DESÂNIMO. MAIOR DO QUE A VONTADE DE PARAR. MAIOR DO QUE MUITA COISA. VAI DAR CERTO! VOCÊ VAI VER!
BEIJOS E UMA ÓTIMA TERÇA-FEIRA!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A semana começa animada!!!!

Bom dia!!!!!
Hoje acordei numa disposição só!!! O celular tocou, fui logo levantando, escovando os dentes, pegando minha roupa pra sai pra academia... Fiz todos os exercícios localizados, alem de 20 minutos de bike, 15 de esteira e 5 de twister...Amei acordar assim!!!!
Quando voltei pra cas e me arrumei, olhei no espelho e parece já ahaver uma diferença, não muita, mas a gente percebe nas roupas. No fds teve festa do mu sobrino-neto (é, já tenho um sobrinho-neto - rsrsrsrs) 4 aninhos. Me comportei, não 100%, mas confesso que em outras época teria estrapolado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais. Domingo, noivado de uma amiga (Felicidades Ari!!!!), comi moderadamente e me diverti muito! Hj estou na compensação...
Espero estar animada todos os dias desta semana!!!
Tenho um objetivo maior! E é nele que penso!!!!
Beijos e boa semana!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quando o celular despertou as 5:40 da "madrugada" a vontade era de ficar na cama. O corpo doia, os olhos não queriam abrir, mas penbsei no meu objetivo maior!!!!
Ainda doi um pouco, mas confesso que estou adorando (nem todos os exercícios) e agora tem uma amiga junto comigo! Hábitos saudáveis influenciam...rsrsrs
beijos...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Reingresso!!!

Bom dia!

Depois de um longo período sumida (e muitos quilos recuperados), resolvi tomar as rédeas da minha saúde novamente! Sem promessas e sem acrediat em milagres, mas pura e simplesmente por querer ver mudanças. Tenho três motivos centrais: 1º - ordens médicas (a obesidade está afetando minha saúde); 2º - quero engravidar daqui a dois anos (se estiver gorda como estou, risco para mim e para o baby); 3º - quero me sentir mais bonita (não que seja feia, mas uns quilinhos a menos farão muita diferença).
Muitos foram os motivos que me fizeram desistir da RA, do blog, do meu objetivo, mas com certeza mais fortes são os que me fizeram regressar. Emagrecer, depende de mim e só de mim. As pessoas podem me dar força (é sempre bom), me elogiar (melhor ainda), me parabenizar pelo peso eliminado (que delícia ouvir isso), mas se eu não tiver força de vontade não vou chegar a lugar nenhum.
Esse tempo que estive afastada do blog e da RA, não vou dizer que foram dias de terror, que comi e me arrependi, mas sabia que não estava agindo da maneira correta, por isso voltei. Maridex agora dá a maior força. A academia onde ele da aulas, que fica perto da minha casa, só abre as 8:00 e o único horário que poderia malhar seria as 6:00 da manhã (tem noção de como é complicada - uma correria só), bom, depois de vários pedidos, ontem a tarde ele me ligou e disse: "Acabamos de montar sua série! A gente pode começar amanhã! Ta bom?" Se tá bom?: Tá mais de ótimo! Acho que esse era o incentivo que faltava (apesar de já ter dito que quando eu emagrecer nada de biquinis e roupas curtas- - kkkkkkkkkkkkkkkk - homens - a gente concorda que é pra não quebrar o clima - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Bom, é isso. Estou de volta! Não sei se "pra sempre", se vou postar todos os dias, mas estarei poraqui.
Beijos....