sexta-feira, 17 de julho de 2009

O pensamento muda

Lá vem o FDS!!!!
Hoje inaugro uma nova fase em minha vida!!!! A RA está mais focada! Tenho uns projetos que dependem do meu emagrecimento, mas estava pensando...
Hoje em dia tenho uma postura diferente no que diz respeito a estar a cima do peso, aprendi a valorizar mais meus pontos fortes, a me vesti de maneira mais adequada (e o mais importante, usando as roupas que já tenho...rsrsrs), a ter uma postura que me deixe mais esguia...
O mundo é cruel e sei que mesmo emagrecendo muito, nunca estarei no padrão de beleza que a mídia me impõe, por tanto, um passo de cada vez e quando estiver me sentindo bem, satisfeoita, não importa se com 100 ou com 60 kg vou manter.
Um excelente fds atodas nós!!! Nós merecemos...
beijos...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ensaio de um regresso!!!!



Boa trade pessoas iluminadas!!!!
Sei que estou sumida, mas garanto que a RA não está totalmente abandonada...já emagreci mais 4 kg nesses dias ausentes. As vezes não nota muita diferença, mas as pessoas falam e a balança não iria mentir pra mim. Até meu marido que ragramente fala me disse ontem: "ta emagrecendo de novo pretinho!". Bom, não deve estar tão errada assim.
Bom, meu sumisso deve-se ao desanimo total! Falta de vontade de escrever e até mesmo de levar em frente a RA. Mas to seguindo firme comn ela. Não garonto que estarei aqui todos os dias, pois ainda não ando tão animada, mas vou tentar não me afastar. Tnho visitas para colocar em dia. Sinti falta de vcs. De saber dos progressos, das batalhas e até mesmo de relatar as minhas...,mas aqui estou...vamos não ao recomeço, mas oa reingresso ao blog, acho que tereimais ânimo para seguir o ritimo.
Estou de fárias na facul. Com tempo para me exrcítar, mas com muita preguiça, preguiça d+ da conta, pra caramba, á beça. Não vou nem prometer que vou caminhar, pq cumprir vai ser complicada. Ainda mais depois que souque que mesmo sem atividas físicas e possível sim emagrecer e manter-se saudável. Vou manter minha RA. Quanto a novidades, só a "construção" de um diário alimentar, tem me ajudado muito escrever todos os dias o que como.
Espero não demorar a voltar a postar.
Beijos no coração!!! Estava com muitas saudades!!!